Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Edesio Fernandes apresenta projeto da Marcha para Jesus 2019

Segunda-feira, 22 Abril de 2019 - 10:48 | da Assessoria


Edesio Fernandes apresenta projeto da Marcha para Jesus 2019

A Marcha para Jesus é o maior evento protestante do País, todos os anos comemorado através de orações em seu trajeto. O evento atrai, em média, um público de 50 mil pessoas em Porto Velho. Por este motivo, o vereador Edesio Fernandes esteve reunido com o prefeito Hildon Chaves, apresentando o projeto para este ano.

O evento acontece anualmente no feriado de Corpos Christi, que será em 20 de junho. O prefeito Hildon aprovou o projeto e tomará as medidas necessárias para que o evento possa atender toda a população da capital.

Na reunião estiveram presente o pastor Val Alves, presidente do Conselho de Ministros e Pastores de Porto Velho (Comep); o pastor Daniel Brasil, diretor de programação da Marcha para Jesus, além da bancada evangélica da Câmara Municipal composta pelo vereador Edesio, Cristiane Lopes, Joelna Holder e o vereador Sandro.

Edesio agradeceu a atenção dada pelo prefeito e o atendimento prestado à equipe da Marcha Para Jesus. Agradeceu também ao secretário Ocampo Fernandes, da Funcutural, por se colocar à disposição. O local do evento será anunciado em breve, no lançamento oficial da Marcha para Jesus 2019.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também