Rondônia, 19 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Edesio Fernandes é eleito presidente da Comissão do Meio Ambiente

Quinta-feira, 21 Fevereiro de 2019 - 11:23 | da Assessoria


Edesio Fernandes é eleito presidente da Comissão do Meio Ambiente

Porto Velho é uma das maiores cidades da Amazônia com diversas áreas de preservação e uma beleza típica da região boreal brasileira, local que precisa de atenção redobrada para preservação, conscientização e fiscalização.

Com a preocupação pela manutenção do bem-estar da população, Edesio Fernandes foi eleito presidente da Comissão do Meio Ambiente. O republicano já tem compromissos marcados nos próximos dias para visitar locais estratégicos na capital, fiscalizar e conversar com classes de trabalhadores que vivem da reciclagem em Porto Velho.

Além de presidente da Comissão do Meio Ambiente, o vereador também foi eleito 1° secretário da Comissão Permanente dos Direitos do Idoso e 2° secretário da Comissão Permanente dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude.

‘’Quem me conhece sabe que não é do meu feitio ficar parado assistindo as coisas acontecerem. A questão do meio ambiente deve ser preocupação de todos nós que moramos na região norte. Rondônia ocupa a terceira maior parte desta região. ’’

"Sobre os idosos, meu trabalho com idoso sempre é algo que levarei comigo e lutarei. Afinal, eles merecem nosso total respeito. ‘’ conta Edesio.

Segundo o deputado, as crianças, adolescentes e a juventude, são o futuro do país. “Sempre tenho participado de eventos ligados a juventude incentivando no esporte, na cultura e no lazer. Se nós lutarmos por eles podemos dar uma nova cara para a sociedade lá na frente, concluiu Edesio.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também