Rondônia, 19 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Edesio Fernandes participa da Marcha Para Jesus 2019, em Porto Velho

Sexta-feira, 21 Junho de 2019 - 16:31 | da Assessoria


Edesio Fernandes participa da Marcha Para Jesus 2019, em Porto Velho

A Marcha para Jesus é o maior evento protestante realizado no Brasil e em Rondônia, o manifesto é organizado pelo Conselho de Ministros e Pastores de Porto Velho e faz parte do calendário cultural e turístico da Capital, comemorado no feriado de Corpus Christi.

Cerca de 45 mil pessoas participaram, durante a tarde e noite, estiveram na Avenida dos Imigrantes, para louvar e realizar orações pela cidade de Porto Velho, pelo Estado de Rondônia e pelo Brasil.

O vereador Edesio Fernandes destaca que a Marcha é um evento para toda a família. Ele disse sentir-se honrado em garantir apoio ao evento tão importante para cidade. “Vivemos em tempos tão difíceis, em que pessoas sofrem com tantos problemas, como: a depressão, vícios, casamentos sendo desfeitos, tudo isso é a falta do Deus, porque se temos Deus dentro de nós, naturalmente obedecemos a sua palavra, e temos o temor dele, se tememos a Deus claramente não andamos tristes e nem desonramos nossas casas e famílias como a conte nos dias de hoje”, afirmou.

Durante o percurso da Marcha, Edesio Fernandes e a Esposa Luciene Fernandes realizaram oração especial pelas famílias do estado.

O pastor Val Alves, presidente do Conselho de Pastores, destaca a importância do trabalho do vereador e pastor Edesio na realização do evento.

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves destacou o ambiente de paz. "Não há palavras para descrever este ambiente tão bonito.”

O governador do estado Marcos Rocha, cumprimentou o vereador Edesio e parabenizou pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos cna capital.

O final do evento contou com a presença de bandas regionais e do cantor David Silva, que realizou louvor em uma tarde que foi memorável para todos.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também