Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Edesio Fernandes realiza confraternização em comemoração ao Dia da Defesa Civil

Sexta-feira, 29 Março de 2019 - 16:22 | da Assessoria


Edesio Fernandes realiza confraternização em comemoração ao Dia da Defesa Civil

O evento foi realizado nesta sexta-feira (29), em comemoração ao Dia Municipal da Defesa Civil, celebrado no dia 30 de março. A Lei é de autoria é do vereador Edesio Fernandes e foi sancionada pelo prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

A confraternização contou com a participação da equipe e do coordenador da Defesa Civil, Marcelo Silva, que falou sobre o trabalho da atual gestão.

"Mesmo com todo trabalho nesses últimos dias, a Defesa Civil tem dado total apoio para as famílias que que estão em situação de vulnerabilidade devido as cheias do Rio Madeira e com o apoio do prefeito Hildon, o vereador Edesio e outros colaboradores, podemos atender da melhor forma a população.

Falando um pouco da comemoração ao Dia Municipal da Defesa Civil, ele disse que estava honrado “a primeira equipe e comemorar esta data tão importante para os guerreiros da Defesa Civil."

Em seu discurso, Edesio Fernandes agradeceu a todos. "A Defesa Civil tem um papel muito importante para a população. Todos os dias vemos incidentes que necessitam da atuação do órgão. Neste ano, tivemos mais uma vez as enchentes no Rio Madeira e a Defesa Civil não mediu esforços para socorrer a população que mora em áreas atingidas pelas águas. Assim, não registrando até o momento nenhuma fatalidade."

Estiveram presentes no local o representante do prefeito e o coordenador político do PRB em Porto Velho, Bispo Santos.

O vereador Edesio ainda tem duas programações para este ano com a Defesa Civil. Uma no dia 15 de abril na Câmara Municipal de Porto Velho para a entrega da comenda de "Voto de Louvor" e nos dias 15, 16 e 17 de abril, uma exposição sobre os trabalhos da Defesa Civil, aberta ao público também na Câmara em comemoração à data especial.



Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também