Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Edesio Fernandes realiza segunda discussão sobre Plano Diretor com lideranças religiosas

Sexta-feira, 12 Julho de 2019 - 10:35 | da Assessoria


Edesio Fernandes realiza segunda discussão sobre Plano Diretor com lideranças religiosas

Em audiência pública realizada na noite de quinta-feira (11), no plenário da Câmara Municipal, o vereador Edesio Fernandes (PRB), coordenou a apresentação do Plano Diretor referente a tempos evangélicos, feita pelo secretário adjunto de Planejamento José Cantídio, com suporte do secretário de Urbanização Edemir Brasil e a arquiteta Raisa Tavares, da Sempog, que mostraram detalhes dos projetos e plantas que as instituições deveram se a adequar.

O secretário Edemir disse em plenário que estava à disposição para dar suporte no que for necessário.

O pastor Val Alves destacou que é necessário atenção e a igreja precisa dar exemplo custe o que custar.

Durante a reunião, o vereador Edesio apresentou uma equipe técnica que dará suporte, como advogados, contadores e engenheiros.

Estiveram também presentes o pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Missão, Joel Holder, e as vereadoras Joelna Holder e Cristiane Lopes.

O Plano diretor é uma Lei que será votada em breve na Câmara Municipal, que rege normas de planejamento estrutural, organiza o crescimento e o funcionamento do Município. No plano, está o projeto de cidade que pretende se organizar, organizar o crescimento e o funcionamento do município. Ele planeja o futuro da cidade decidido por todos. O Plano vale para todo o município, ou seja, para as áreas urbanas e também para as rurais. Deve dizer qual é o destino de cada parte do município, sem esquecer, que essas partes formam um todo. E, de acordo com o Estatuto da Cidade, o Plano Diretor deve ser revisto em até 10 anos, situação pela qual está o município de Porto Velho.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também