Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Edesio Fernandes reúne bancada evangélica e lideranças religiosas para discutir Plano Diretor de Porto Velho

Terça-feira, 09 Julho de 2019 - 09:59 | da Assessoria


Edesio Fernandes reúne bancada evangélica e lideranças religiosas para discutir Plano Diretor de Porto Velho

Na manhã desta segunda-feira, (8)a bancada evangélica, liderada pelo vereador e pastor Edesio Fernandes (PRB), reuniu-se na presidência da Câmara Municipal de Porto Velho, com lideranças religiosas para discutir o Plano Diretor da capital.

A bancada evangélica é composta por Edesio Fernandes, Cristiane Lopes, Joelna Holder, Pastor Sandro e Luan da Tv. O Conselho de Ministros e Pastores de Porto Velho (Comep) foi representado pelo presidente pastor Val Alves e pelo vice-presidente pastor Carlos Amorin, além de outras lideranças.

O secretário de urbanização do município Edemir Brasil esteve sanando algumas dúvidas sobre a regularização de terrenos próprios das instituições, além de explicar o projeto da Prefeitura, que visa organizar a cidade nos setores, comerciais, industrias, turístico, atendimento médico, iluminação pública entre outras regulamentações que o Plano prevê.

O secretário do Meio de Ambiente de Porto Velho, Robson Damasceno, esteve explicando sobre as diretrizes do cenário sustentável através das estratégias do Plano.

Algumas dúvidas do Conselho de Pastores foram explicadas, como a regularização dos templos nas normas do Plano Diretor, uma vez que existem inúmeras instituições religiosas.

O vereador Edesio explica que a união é essencial para que todos estejam atentos e se alinhe de acordo com a Lei, “afinal, os templos estarem regulamentados oferecem mais segurança para os membros”.

Após a reunião, foi marcado uma Audiência Pública, que será realizada na quinta-feira (11), às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal.

O vereador Edesio Fernandes destaca a importância de os líderes das instituições participarem do evento na Câmara para organizarem as instituições.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também