Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Edesio Fernandes se reúne com diretor-geral do DER na busca por melhorias para a Capital

Sexta-feira, 07 Junho de 2019 - 16:16 | da Assessoria


Edesio Fernandes se reúne com diretor-geral do DER na busca por melhorias para a Capital

A reunião, proposta pelo vereador Edesio Fernandes e deputado estadual Alex Silva, ambos do PRB, aconteceu na tarde de quinta-feira (7), no Departamento de Estradas e Rodagens (DER) com o diretor-geral do órgão Erasmo Meireles e Sá. Os parlamentares, juntamente com os presidentes da associação do bairro Planalto, Laelson da Silva e da comunidade Terra Santa, Richardson Veiga apresentaram os problemas das vias urbanas e rurais de Porto Velho.

O encontro também teve a presença do secretário adjunto de obras da Capital, Álvaro Mendonça. Ele explicou que dos 11 mil km de vias do Estado, 7 mil estão em Porto Velho. Disse ainda que é importante a cidade ter a atenção do Estado no que se refere as estradas.

Edesio destacou que visitou as comunidades e fez o levantamento das necessidades das regiões e entregou ao diretor do DER. O vereador explicou que durante vistoria na Estrada da Penal viu caminhões com soja atolados e sendo socorridos por tratores. Motoristas de carros de pequeno porte eram ajudados por moradores. “É um absurdo uma via que gera renda ao estado estar naquela situação”, afirmou

Sobre o bairro Planalto, Edesio afirmou a Meireles que também fez vistoria durante uma forte chuva. “Confesso que fiquei assustado. São muitos moradores naquela região, A busca por recurso no Estado se dá pelo fato das demandas da Capital serem grandes, e que na medida do possível, o Executivo Municipal tem feito o que pode. O apoio do estado torna-se indispensável para sanar os problemas apresentados”, finalizou.

Edesio Fernandes se reúne com diretor-geral do DER na busca por melhorias para a Capital
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também