Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Edesio Fernandes visita distrito de Rio Pardo e leva melhorias para comunidade

Quarta-feira, 03 Julho de 2019 - 11:53 | da Assessoria


Edesio Fernandes visita distrito de Rio Pardo e leva melhorias para comunidade

O vereador Edesio Fernandes (PRB) visitou o distrito de Rio Pardo no último sábado (29). A região fica a 160 km de Porto Velho e tem aproximadamente 6 mil habitantes. Na sua segunda visita na localidade, o vereador republicano levou melhorias para região.

A primeira visita aconteceu há cerca de um mês. Edesio fez relatórios das demandas do distrito como: Saúde; educação; iluminação pública, entre outros problemas.

Os pedidos de iluminação foram atendidos, e todo o distrito agora conta com esse benefício. “Agradeço ao presidente da Emdur Thiago Tezzari, que sempre tem nos atendido e trouxe melhorias para Rio Pardo’’, destacou o vereador.

Através de uma parceria com o ex-deputado Federal Lindomar Garçon e o vereador Edesio, uma ambulância foi entregue para atender a região. A secretária de saúde de Porto Velho Eliana Pasini esteve na solenidade de entrega e destacou o empenho do prefeito Hildon Chaves, e do ex-deputado Garçon com Edesio para atender à população.

O deputado estadual Alex Silva (PRB) levou sua equipe com o vereador Edesio para realizar uma grande ação social para a região. Foram oferecidos serviços médicos, de assistência social, dentistas, advogados entre outros voluntários.

“ A realidade é triste. Ver estas pessoas praticamente abandonadas pelo poder público sem assistência. Vemos a carência de tudo. Agradeço a Prefeitura, a secretaria de saúde, ao meu amigo republicano deputado estadual Alex Silva em garantir assistência para Rio Pardo, afinal, as pessoas merecem”, explicou Edesio Fernandes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também