Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Edesio Fernandes vota favorável ao projeto do Executivo para obras urgentes

Terça-feira, 16 Julho de 2019 - 13:59 | da Assessoria


Edesio Fernandes vota favorável ao projeto do Executivo para obras urgentes

O projeto foi discutido e votado na tarde de segunda-feira (15), na Câmara Municipal de Porto Velho, apresentado pelo Poder Executivo e que permite a Prefeitura realizar obras de drenagem e asfaltamento de ruas, de diversos bairros com mais agilidade, principalmente nas vias onde o sistema de escoamento de águas pluviais já está pronto.

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves explica que com a aprovação do projeto, o Município está autorizado ao empréstimo de R$ 75 milhões junto à Caixa Econômica Federal, para que sejam realizadas as obras de forma direta pela prefeitura.

O projeto foi esclarecido de forma mais acessível pela equipe técnica da Prefeitura em reunião com todos os vereadores e representantes do Ministério Público Estadual.

O vereador Edesio Fernandes explicou que seu voto foi favorável pelo fato da necessidade que a cidade precisa. "Somos cobrados diariamente por melhorias. São ruas esburacadas, com muita poeira. Tenho mais de 2 mil pedidos de providências e isso precisa ser sanado”.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também