Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Educação: Deputado Alex Silva conhece dificuldades enfrentadas em escolas em Porto Velho

Quinta-feira, 11 Fevereiro de 2021 - 08:25 | da Assessoria


Educação: Deputado Alex Silva conhece dificuldades enfrentadas em escolas em Porto Velho

Cumprindo agenda do mês de fevereiro, o deputado Alex Silva (Republicanos) esteve visitando as escolas públicas da capital.

Na terça-feira (9) o parlamentar visitou a Escola Estadual 21 de Abril, no bairro Liberdade, que atende cerca de 950 alunos. Recebido pela diretora Carla e sua vice Ivine, conheceu a necessidade que a instituição tem de passar por uma reforma.

Já na quarta-feira (10), o deputado esteve juntamente com sua equipe na Escola Capitão Cláudio, localizada na zona sul e conheceu toda a dependência do prédio, bem como, as principais dificuldades enfrentadas pelo corpo docente e discente.

O diretor da escola Vanderlei, agradeceu a visita e a atenção dada à área da saúde. Enquanto Alex Silva se colocou à disposição para contribuir da melhor maneira, e lembrou já ter investido R$1,8 milhão na educação de Rondônia.
“Agradeço aos diretores das escolas pela receptividade e quero renovar meu compromisso de lealdade e comprometimento com o futuro do estado e estarei buscando melhorias para uma educação de qualidade dos nossos alunos”, finalizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também