Rondônia, segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 25 de Maio de 2009 - 18h35

Efeito Câmara: Assembléia limita em 4 número de propostas para títulos honorários por deputado

RONDONIAGORA.COM


Efeito Câmara: Assembléia limita em 4 número de propostas para títulos honorários por deputado
Preocupado com o grande número de propostas para concessão de comendas de Cidadão Honorário em Rondônia, o presidente da Assembléia Legislativa, Neodi Carlos (PSDC-Machadinho) decidiu regulamentar o dispositivo legal mais uma vez. Nos últimos anos houve diversas alterações sobre o assunto na Casa de Leis: a comenda só pode concedida se tiver a unanimidade. No entanto, a medida de Neodi abre um grande precedente: o parlamentar terá direito a apenas 4 propostas em cada legislatura, ou uma por ano, mas pode aumentar a cota se um colega ceder.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/efeito-camara-assembleia-limita-em-4-numero-de-propostas-para-titulos-honorarios-por-deputado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions