Rondônia, terça-feira, 18 de janeiro de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 15 de Dezembro de 2021 - 08h13

Ellis Regina comemora aprovação do abono natalino dos servidores municipais da educação

da Redação


Ellis Regina comemora aprovação do abono natalino dos servidores municipais da educação

A vereadora Ellis Regina expressou seu voto, com louvor, aos Projetos de Leis complementares do Executivo que garante o pagamento do abono natalino aos servidores municipais da educação. Foram dois projetos, o primeiro tratando do pagamento do Magistério, no valor de R$ 2.800,00 e, o segundo, um bônus extensivo a todos os servidores administrativos, no valor de R$ 2.050,00.

“Esse abono foi um processo construído por muitas mãos, tendo participação decisiva não apenas dos trabalhadores, mas também dos sindicatos representativos, e a Prefeitura que deu a palavra final. Meus agradecimentos ao prefeito Hildon Chaves que se mostrou sensível à causa, e também à secretária de educação Gláucia Negreiros que foi muito parceira dos sindicatos e dos trabalhadores”, comentou a vereadora.

Segundo Ellis Regina, o bom entendimento dos sindicatos e a Prefeitura foi tamanho que poderá garantir um abono maior que poderá chegar aos 73% da Fundeb. “O Município já confirmou que qualquer sobra de recurso que ocorra até o fim do exercício 2021 será rateado e pago em folha suplementar”, comemorou.

O pagamento do abono natalino do Magistério deve acontecer até antes do Natal e o o abono do administrativo, após o dia 1º. De janeiro de 2022.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions