Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ellis Regina se licencia do Sindeprof para disputar eleição para deputada federal

Sexta-feira, 03 Junho de 2022 - 07:57 | da Assessoria


Ellis Regina se licencia do Sindeprof para disputar eleição para deputada federal

A presidente do Sindeprof, Ellis Regina, se desincompatibilizou nesta quarta-feira do cargo, para disputar nas eleições de 2022, uma vaga a deputada federal pelo Podemos. A desincompatibilização é uma exigência prevista na legislação eleitoral. À tarde, ela se reuniu no gabinete da Câmara Municipal, onde é vereadora, com colaboradores e mais tarde na sala de reuniões do Sindeprof, com os diretores da entidade, onde falou sobre os novos desafios de uma eleição para Câmara Federal.

“A partir de hoje eu me lanço em um novo projeto político na certeza das condições de chegar ao degrau maior. O sindicato ficará bem nas mãos dos senhores e que mantenham sempre o trabalho em favor do servidor público municipal”, disse.

Ellis disse que continuará normalmente seu trabalho como vereadora de Porto Velho e que sempre estará à disposição da população e do servidor municipal. “Estaremos juntos trabalhando em mais essa jornada vitoriosa”, finalizou Ellis ao assinar a ata de reunião com a Diretoria Executiva se licenciando do cargo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também