Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Em Ariquemes, Valverde diz que vai governar para toda a população, e não apenas para uma região

Quarta-feira, 28 Julho de 2010 - 16:36 | Assessoria


Em Ariquemes, Valverde diz que vai governar para toda a população, e não apenas para uma região
O candidato a governador pela coligação “Rondônia Melhor para Todos – PT/PSB”, Eduardo Valverde, acompanhado do candidato a vice, Cleiton Roque cumpre extensa agenda de campanha na região de Ariquemes, onde reafirmou o compromisso de governar para todo o Estado, e não apenas para uma região.



Na noite de terça-feira (27/07), Valverde e Cleiton Roque foram ao Parque de Exposições, onde visitaram diversos stands que participam da 27ª Expoari e conversaram com a população, inclusive, ouvindo propostas para o Plano de Governo.

Para Valverde, o setor agropecuário tem uma grande participação no desenvolvimento econômico de Rondônia, e por isso merece uma atenção especial do governo do Estado. “No nosso governo vamos ouvir os produtores rurais, seja o grande pecuarista, seja aqueles que praticam a agricultura familiar. A marca da nossa administração será o diálogo. Assim atenderemos aos anseios da nossa população”, disse Valverde

Ainda em Ariquemes os candidatos a governador e vice participaram de reunião no Diretório Municipal do PT onde foram apresentados para dezenas de filiados e simpatizantes. Além de Valverde e Cleiton, participaram da reunião o candidato a deputado federal Itamar da CUT, a candidata a deputa estadual Epifânia e o candidato a deputado estadual Amauri Guedes.

A candidata a reeleição ao Senado, Fátima Cleide, também participou da atividade e falou da importância em se eleger candidatos da coligação, principalmente se forem levadas em consideração as questões que envolvem a “Ficha Limpa”. “Somos uma coligação composta por candidatos ‘Ficha Limpa’, mesmo alguns tendo cumprindo vários mandatos”, disse Fátima Cleide.

Autora de emendas parlamentares que somaram cerca de R$ 3 milhões investidos em Ariquemes, Fátima Cleide afirmou que o governo petista não distingue cores partidárias, por entender que o Estado deve promover ações municipalistas “já que a população mora no município”, enfatizou.

Na manhã desta quarta-feira (28/07), Eduardo Valverde e Cleiton Roque seguiram para Monte Negro, Campo Novo e Buritis, encerrando o dia na cidade de Jaru.

Em Monte Negro os candidatos fizeram pela manhã uma caminhada pelo centro comercial, oportunidade em que receberam manifestações de apoio de vários comerciantes.

Nos demais Municípios os candidatos também foram recebidos com festa pela população, que vê na aliança PT/PSB uma esperança de dias melhores para a população de Rondônia. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também