Rondônia, terça-feira, 16 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 29 de Julho de 2010 - 15h01

Em Costa Marques, Cahulla abre comícios e alerta para as promessas de campanha

Assessoria


“Agora é o momento de os eleitores ficarem de olho em quem aparece, mais uma vez, para prometer, prometer e depois esquecer das promessas e deixar a frustração para as pessoas”, assim o candidato a governador, João Cahulla, abriu a temporada de comícios, no município de Costa Marques. Cahulla alertou a população, para que as propostas sejam analisadas, permitindo uma avaliação do que é possível fazer. “Tem gente que promete o que não poderá fazer. Mas, o nosso grupo político tem trabalho prestado e tem compromisso com Rondônia. É por isso que podemos olhar nos olhos dos senhores e das senhoras e afirmar que somos o melhor time, porque temos um histórico de bons serviços prestados, temos a melhor equipe, sabemos como fazer e temos disposição e empenho em fazê-lo”, destacou.

Em São Domingos, distrito de Costa Marques, Cahulla, seu vice-Tiziu Jidalias, os candidatos ao Senado Ivo Cassol e Melki Donadon, os candidatos a deputado federal Célia Pastório, Nilton Capixaba e Sandro Moretti; os candidatos a estadual Luizinho Goebel, Lebrão, Daniel Biriba e Adriano Boiadeiro, tiveram o primeiro encontro com a população, levando suas propostas aos moradores do distrito. O ex-deputado e primeiro suplente ao Senado, Reditário Cassol, também prestigiou os eventos políticos. “Era de Rolim de Moura, moro em São Domingos faz seis anos e vi o quanto a dupla Cassol e Cahulla trabalharam aqui pela comunidade. Aqui não tinha nem ruas e hoje já recebemos o asfalto, além da limpeza da localidade. Sou testemunha do trabalho que eles fizeram e tenho certeza de que farão ainda mais”, afirmou o comerciante Aparecido Donizete, de 45 anos, que mora com esposa e dois filhos no distrito.

Após o encerramento do comício de São Domingos, a comitiva da coligação Avança Rondônia (PP, PPS, PTB, PSL, PSDC, PV, PRP, PTN, PMN e PHS) se deslocou até Costa Marques, onde foi realizado um grande comício, que contou com a presença de várias lideranças locais. “O asfalto da BR-429 só é lembrado na época de campanha. Caso me eleja senador, a população de todo o Vale do Guaporé pode ter a certeza de que terá um defensor ferrenho do asfaltamento dessa BR. Todos sabem o meu jeito de atuar: quando compro uma briga, luto até o fim”, disse Cassol.

Foi pela terceira vez consecutiva que a campanha do grupo político de Ivo Cassol iniciou a fase dos comícios por Costa Marques, repetindo o feito de vitoriosas eleições anteriores. “Estamos aqui para reafirmar que estamos preparados para fazer muito mais, para construir e realizar mais. Porque Rondônia não pode voltar ao passado de salários atrasados, de incertezas e de irresponsabilidade. É preciso continuar crescendo e avançar ainda mais, para que o Estado cresça o ofereça oportunidade a todos”, finalizou Cahulla.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions