Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Em desabafo, assessor próximo do governador eleito condena fake news, ataques e pressões: “velha política começa a gritar”

Sábado, 24 Novembro de 2018 - 22:48 | da Redação


Em desabafo, assessor próximo do governador eleito condena fake news, ataques e pressões: “velha política começa a gritar”

Um dos assessores mais próximos do governador eleito Marcos Rocha, o empresário e administrador José Gonçalves da Silva Júnior, fez um longo desabado no Facebook, atacando pressões e inverdades publicadas na imprensa sobre a transição e supostas ações do novo Governo. Júnior Gonçalves foi acusado em publicações de orientar Marcos Rocha a paralisar contrato de publicidade, o que ele nega, explicando que sequer tem essa atribuição. Considera ainda que tudo seria uma forma de pressionar o futuro governante e que ele não cederá.

Júnior Gonçalves, que participa ativamente da transição, inicia o texto falando sobre o período de mudanças no país e que isso não será fácil, “pois todo momento de disrupção mexe com a zona de conforto e incomoda muitos atores que não querem ver a mudança acontecer e vão gritar e gritar muito. ”

O empresário afirma que em meio ao extenso trabalho na transição, o governador eleito foi atacado de que estaria isolado. “Li várias matérias recentes falando "Fake News" sobre muitas coisas especulativas e mentirosas relativas a boatos como o Isolamento do Coronel Marcos Rocha, mas que na verdade só nesta semana atendeu vários deputados estaduais e deputados federais prontamente, todos que me procuraram eu agendei. Falou com os poderes como Ministério Público de Rondônia, Tribunal de Contas do Estado de Rondônia e Tribunal de Justiça, falou com o Comandante do 5º BEC. Se reuniu com o Presidente Eleito da OAB, Atendeu Superintendentes do Banco do Brasil e Caixa econômica federal, participou de eventos, falou com vários integrantes da equipe de transição e se reuniu algumas vezes com o atual Governador de Rondônia Daniel Pereira e muitas outras pessoas e autoridades, enfim esse é um pequeno pedaço de tudo que foi feito nessa semana por ele com o foco no futuro do povo do Estado de Rondônia. ”

Júnior Gonçalves explica então que ele próprio foi alvo de notícias falsas, atribuindo a ele um cargo que não quer e ações nunca comentadas. “Também foi falado de forma mentirosa que será cortado a verba de mídia e eu fui o que indicou tal ideia. Primeiramente não tenho tal atribuição e segundo isso é mentira produzida através de um jogo feito pelo "Só funciona se for assim" ou "Fala comigo que eu paro de bater" o velho e sujo jeito de produzir mentiras. Se o Governador me convidar para a Secom, já está em meu coração não aceitar, não estou aqui procurando cargos estou trabalhando porque fui acionado pelo Coronel e aceitei fazer parte deste processo de mudança na transição, tenho certeza e confio no Coronel Marcos Rocha e ele está escolhendo pessoas técnicas, gestoras e com competência, habilidades e atitudes para cumprirem a missão de enxugar, recuperar e gerar um Estado de Rondônia sem corrupção e rico pois o seu povo prosperará para honra e glória do Senhor. (Sim, sou cristão e professarei isso sempre). ”

Outra fake News, disse o empresário é com relação aos profissionais que atuam na equipe do governador eleito. “Dizem mais uma vez de forma mentirosa que a equipe de transição está perdida e tentam com muita injustiça denegrir profissionais competentes e que passei a conhecer e admirar, Policiais, Agentes Penitenciários, Professores, Auditores, Médicos, Enfermeira, enfim muitos profissionais qualificados e técnicos comprometidos sem remuneração e trabalhando dia e noite para o bem do nosso Estado. ”

O empresário finaliza o desabafo explicando seu trabalho profissional e a vontade de Marcos Rocha em mudar o Estado:

"Eu sou Gestor (Não sou político) e a minha habilidade é unir pessoas por competência e alinhar um propósito com elas e produzir o resultado esperado com eficiência, economicidade e ética formando e agindo em equipe. Já convivi e acompanhei consultorias com os maiores consultores e empresas de consultoria do Brasil em gestão de empresas, finanças e pessoas ao longo de 12 anos, mas estar neste grupo de transição nunca me deu tanto orgulho, pois são profissionais de extrema competência e sem demagogia dão um banho em muitos desses consultores experientes que conheci e acompanhei e o nível de comprometimento com o futuro do nosso Estado é gigante e o resultado será visto no futuro dos quais terei o orgulho de falar para o os meus filhos e netos (Que demore bastante os netos rs...) que eu fiz parte dessa história junto com essa equipe de transição.

Digo a todos, o Coronel tem um canal oficial: https://www.facebook.com/celmarcosrocha

Através deste Canal vocês veem o dia a dia do Coronel e verão os principais anúncios do Governo dele com verdade e transparência.

Nestes últimos dias acompanhei o Governador Eleito e vi em seu discurso e nas atitudes que ele não liga para textos mentirosos e pressões. Ele está muito focado na construção das estratégias de mudança, ele fala muito que ele foi eleito pelo o povo de Rondônia e suas atitudes tem que ser exclusivamente pensando no povo mesmo que precise enfrentar embates para transformar de uma vez por todas o nosso Estado e colocá-lo nos trilhos.

Não acreditem em mentiras jornalísticas que produzem matérias através de "fofocas" e "Jogo político manipulador" que não procuram as pessoas citadas para ouvi-las e ainda publicam sem ética alguma essas mentiras.

Nós, o povo estamos cansados das manipulações mentirosas, dos jogos políticos que enquanto a sociedade perece eles sugam a vitalidade e oprimem com a "malandragem" as pessoas, mas com a força de Deus e do Povo isso vai acabar.

Na política quando estão batendo muito é porque a fonte secou e a velha política começa a gritar pois ela está morrendo.Que Deus nos dê sabedoria como sociedade para apoiar a mudança do nosso País e do nosso Estado."

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também