Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Em Espigão d’Oeste, Ismael Crispin entrega motocicletas a ACS e ACE para melhorar atendimento

Segunda-feira, 20 Dezembro de 2021 - 14:17 | da Assessoria


Em Espigão d’Oeste, Ismael Crispin entrega motocicletas a ACS e ACE para melhorar atendimento

O deputado Ismael Crispin (PSB) entregou, nesta segunda-feira (20), 37 motocicletas para os agentes comunitários de saúde (ACS) e aos agentes de combate às endemias (ACE) que atuam nas unidades básicas do município de Espigão d’Oeste. De acordo com o parlamentar, as motocicletas irão facilitar o trabalho dos agentes, que percorrem grandes distâncias para fazer as visitas domiciliares, além de garantir que o atendimento seja feito com mais agilidade em comunidades distantes.

“Hoje estou feliz em ser um expoente desse segmento e o nosso objetivo é garantir essa comodidade aos ACS e ACE de todos os 52 municípios de Rondônia, pois reconhecemos a importância desses agentes no desenvolvimento de atividades de promoção da saúde, de prevenção de doenças e agravos”, destacou.

O deputado fez questão de ressaltar o apoio do Governador de Rondônia, Marcos Rocha e dos parceiros do município. “Ninguém é bom sozinho. Nosso trabalho está transformando a realidade de todos, porque está feito em parceria e sempre priorizando as reais demandas dos municípios. Agradeço o apoio do governador, dos vereadores Luiz Nascimentos, o Zonga e o ex-vice-prefeito Waltinho Lara e toda população que sempre me recebe tão bem”, finalizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também