Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Em Ji-Paraná, grupo dos 19 avaliza Anderson Exceller e Solange Pereira

Terça-feira, 19 Julho de 2016 - 12:59 | Da Redacao


Próximo da abertura das convenções partidárias, o cenário politico em Ji-Paraná caminha para decisão. O grupo dos 19 partidos decidiu optar pelos nomes da ex-vereadora Solange Pereira (PMDB) e do vereador Anderson Exceller (SD) para pilotar a futura chapa de candidatos a prefeito do município.

A novidade é a provável desistência do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), que deve abrir mão em favor do grupo dos 19. PP, DEM e PSD também já acertaram o apoio a Exceller e Solange. “Não sabemos se vamos de cabeça de chapa ou de vice, mas está certo que essa será a futura composição”, disse o vereador Exceller.

Por outro lado, o grupo liderado pelo atual prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), vê com preocupação a falta de ascensão do pré-candidato indicado Marcito Pinto (PDT). “Ele não decola”, dizem aliados que estão pedindo para Jesualdo se candidatar a reeleição. “Não sou candidato a reeleição”, confirmou o atual prefeito. Mas deixou escapar que se o cenário não melhorar será obrigado a enfrentar o grupo dos 19. As convenções dos partidos em Ji-Paraná estão marcadas para o dia 30.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também