Rondônia, terça-feira, 21 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Domingo, 22 de Agosto de 2010 - 18h04

Em Machadinho D’Oeste Cassol e Cahulla fazem o maior comício da campanha

Assessoria


Em Machadinho D’Oeste Cassol e Cahulla fazem o maior comício da campanha
Na noite deste sábado (21) Machadinho D’Oeste foi palco do maior comício até o momento da vitoriosa campanha de Ivo Cassol, João Cahulla, Melki Donadon e os candidatos da coligação Avança Rondônia.
Recepcionados pelo deputado estadual Neodi Carlos de Oliveira, presidente da Assembléia, candidato à reeleição e maior líder político da região, os candidatos fizeram uma retrospectiva de seus trabalhos em favor do desenvolvimento do estado. Ao falar no comício, Neodi lembrou o tempo quando se levava o dia inteiro para ir de Machadinho a Jaru, trajeto percorrido hoje em pouco mais de uma hora, as inúmeras vezes que os moradores passaram a noite na estrada devido aos atoleiros para sair de Machadinho e tantos outros benefícios que o município recebeu da administração estadual. “Aqui neste palanque está a certeza de que Rondônia vai continuar crescendo, com Cassol e Melki no Senado e com Neodi na Assembléia. Já fizemos muito e mais ainda faremos por Machadinho e por Rondônia”, afirmou Cahulla.
Cassol agradeceu a população pela grande presença e pelo apoio que tem recebido ao longo desta caminhada rumo ao Senado, lembrando que o asfaltamento da RO-133, entre Machadinho e a BR, e da RO-205, entre Cujubim e a BR, além do asfaltamento das ruas do município e do recapeamento, executadas durante sua gestão como governador.

Regularização fundiária é prioridade para Machadinho

A regularização fundiária é outra preocupação de Cassol para quando chegar ao Senado: em Machadinho poucos produtores rurais possuem título de propriedade de suas terras. Assim, não conseguem financiamento público nem privado para aumentar a produção. “Não desmatem, não façam queimadas, logo nós estaremos no Senado com o seu voto e tudo isso vai mudar. Eu vou defender o setor produtivo e garanto prá vocês que quando eu estiver em Brasília a conversa vai ser diferente com o Governo Federal, e se for preciso eu vou chutar a mesa”, disse Cassol.

Agenda da semana

Nesta próxima semana Ivo Cassol continua visitando os municípios levando suas propostas. Na segunda e na terça-feira permanece em Porto Velho, onde reúne-se com lideranças e coordenadores de campanha, além de gravar os programas eleitorais.
Na terça-feira (24) estará em Rondominas, distrito de Ouro Preto, para uma reunião com os moradores locais às 16:30 horas e, à noite, às 20:00 horas, fará comício em Vale do Paraíso. Na quarta-feira (25), Cassol estará em Teixeirópolis às 16:30 horas para mais uma reunião e às 20:00 horas faz comício em Urupá. E na quinta-feira Cassol estará em Castanheiras, igualmente às 16:30 horas para reunião com moradores e às 20:00 horas comício em Alvorada D’Oeste, fechando a semana com uma grande caminhada em Porto Velho, na Avenida 7 de Setembro, a partir das 10:00 horas da manhã.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions