Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Em Machadinho D’Oeste Cassol e Cahulla fazem o maior comício da campanha

Domingo, 22 Agosto de 2010 - 18:04 | Assessoria


Em Machadinho D’Oeste Cassol e Cahulla fazem o maior comício da campanha
Na noite deste sábado (21) Machadinho D’Oeste foi palco do maior comício até o momento da vitoriosa campanha de Ivo Cassol, João Cahulla, Melki Donadon e os candidatos da coligação Avança Rondônia.



Regularização fundiária é prioridade para Machadinho
Cassol agradeceu a população pela grande presença e pelo apoio que tem recebido ao longo desta caminhada rumo ao Senado, lembrando que o asfaltamento da RO-133, entre Machadinho e a BR, e da RO-205, entre Cujubim e a BR, além do asfaltamento das ruas do município e do recapeamento, executadas durante sua gestão como governador.

Regularização fundiária é prioridade para Machadinho

A regularização fundiária é outra preocupação de Cassol para quando chegar ao Senado: em Machadinho poucos produtores rurais possuem título de propriedade de suas terras. Assim, não conseguem financiamento público nem privado para aumentar a produção. “Não desmatem, não façam queimadas, logo nós estaremos no Senado com o seu voto e tudo isso vai mudar. Eu vou defender o setor produtivo e garanto prá vocês que quando eu estiver em Brasília a conversa vai ser diferente com o Governo Federal, e se for preciso eu vou chutar a mesa”, disse Cassol.

Agenda da semana

Nesta próxima semana Ivo Cassol continua visitando os municípios levando suas propostas. Na segunda e na terça-feira permanece em Porto Velho, onde reúne-se com lideranças e coordenadores de campanha, além de gravar os programas eleitorais.
Na terça-feira (24) estará em Rondominas, distrito de Ouro Preto, para uma reunião com os moradores locais às 16:30 horas e, à noite, às 20:00 horas, fará comício em Vale do Paraíso. Na quarta-feira (25), Cassol estará em Teixeirópolis às 16:30 horas para mais uma reunião e às 20:00 horas faz comício em Urupá. E na quinta-feira Cassol estará em Castanheiras, igualmente às 16:30 horas para reunião com moradores e às 20:00 horas comício em Alvorada D’Oeste, fechando a semana com uma grande caminhada em Porto Velho, na Avenida 7 de Setembro, a partir das 10:00 horas da manhã.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também