Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Domingo, 12 de Junho de 2011 - 22h01

Em Monte Negro, PSDB inicia preparação de base para as eleições municipais

Assessoria


Lideranças do PSDB na região de Ariquemes realizaram no final de semana reunião no município de Monte Negro para traçar os primeiros planos visando as eleições de 2012. “Precisamos preparar e abrir o partido para a formação de novas lideranças que vão disputar o pleito”, disse o presidente do diretório regional, Antônio Venute.

No encontro teve a presença do presidente da executiva estadual do partido, ex-senador Expedito Júnior, e ficou acertado que o partido vai iniciar um amplo ciclo de debates na maioria dos municípios da grande Ariquemes, ouvindo lideranças e fortalecendo a base partidária na capital e no interior, principalmente, com o ingresso de novos quadros. “O PSDB irá trabalhar para aumentar também o número de filiados”, informou Júnior.

O anfitrião do encontro foi o prefeito de Monte Negro Eloísio Antônio, que presidiu a mesa, Eloísio agradeceu a excelente votação obtida no último pleito e lembrou que o desempenho nas urnas foi reflexo do trabalho realizado na região. O prefeito fez um breve balanço das subvenções e convênios articulados por ele juntamente com a câmara de vereadores, importantes obras e serviços em educação, saúde, infraestrutura, esporte, entre outros. “O PSDB tem administração responsável, os melhores gestores do Brasil são do PSDB”, lembrou Eloísio.

O líder da bancada na câmara municipal, vereador Vanderlei Medeiros, realizou discurso enfático “já tivemos aqui seis eleições e três foram ganhas pelo PSDB através do prefeito Eloísio, o PSDB pensa no futuro e não só no momento, trabalhando com visão ampla, a exemplo em nosso município que havia dez anos que não recebia um metro de asfalto, hoje a gestão do PSDB em pouco mais de dois anos está dobrando a quantidade de asfalto na cidade”. Concluiu Medeiros.

Diretório estadual

Segundo o presidente estadual, ex-senador Expedito Júnior, um partido como o PSDB não pode ficar à margem do debate eleitoral em 2012, tanto na capital como nos municípios do interior. “Já era uma tendência e, agora, nesta reunião da executiva, a questão ficou decidida”, afirmou Júnior.

Além do presidente Expedito Júnior, a reunião da Executiva local contou com a participação da ex-deputada Daniela Amorim, recém filiada no PSDB, do vice prefeito de Buritis Lima, dos vereadores de Monte Negro; Denivaldo Mendonça, Raildo Bonfim e convidados Manoel do bode (PSDC) e Marcão (PTB), do vereador Roberto Basílio (PSDB de Buritis) da vice prefeita de Monte Negro Carmen Ronconi (PP), e outros membros tucanos na região.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions