Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Em nota, PMDB pede desculpas aos jornalistas por incidentes durante evento de inauguração

Sexta-feira, 09 Setembro de 2011 - 15:22 | RONDONIAGORA


Em nota a imprensa, o presidente do Diretório Regional do PMDB, Orestes Muniz Filho, lamentou e pediu desculpas aos profissionais da área de imprensa pelo incidente ocorrido durante a inauguração da sede da legenda em Porto Velho, ocorrido no último dia 1º. O próprio Orestes tinha acertado com jornalistas a cobertura, mas de última hora o Cerimonial da Vice-Presidência da República tomou a frente do evento, barrando jornalistas, autoridades e até populares que gostariam de prestigiar a inauguração da sede do PMDB. Orestes pediu desculpas e lembrou que o PMDB sempre foi pautado pela defesa da liberdade de expressão.



Veja a nota abaixo:

Nota à Imprensa

O presidente do diretório regional do PMDB no Estado de Rondônia, Orestes Muniz Filho, lamenta os episódios ocorridos com os profissionais da imprensa durante a cobertura da inauguração da sede do partido, na última quinta-feira (01/09), em Porto Velho.
O PMDB sempre pautou sua luta em defesa da democracia, da liberdade de expressão e de pensamento, e não concorda com qualquer ato ofensivo à dignidade das pessoas, especialmente quando no exercício de suas atividades profissionais.
Pelo ocorrido, apresentamos a toda a imprensa e aos seus dignos profissionais, nossas sinceras desculpas.
À imprensa e ao povo rondoniense, o respeito permanente do Diretório Regional do PMDB.

Orestes Muniz Filho
Presidente do Diretório Regional do PMDB de Rondônia
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também