Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Em nove meses de mandato deputado federal Coronel Chrisostomo já atendeu mais de mil pessoas em seu gabinete em Porto Velho

Quinta-feira, 31 Outubro de 2019 - 14:43 | da Assessoria


Em nove meses de mandato deputado federal Coronel Chrisostomo já atendeu mais de mil pessoas em seu gabinete em Porto Velho

Os números apontam que no período de nove meses, o deputado federal Coronel Chrisostomo, já realizou mais de mil atendimentos aos cidadãos rondonienses em seu gabinete.

O relatório apresentado pela equipe do parlamentar, faz parte das novas estratégias que visa a redução de gastos e maior envolvimento com as lideranças estaduais, para fazer chegar ao povo cada centavo das suas emendas parlamentares nos próximos anos.

Desde que inaugurou o gabinete de apoio aos eleitores, prefeitos, vereadores, servidores públicos, militares e presidente de entidades civis, o parlamentar já atendeu centenas de demandas diretas.

Em resumo, somam-se aos atendimentos realizado às sextas e segundas-feiras em seu gabinete na capital de Rondônia, duas seções solenes em homenagem ao dia do Exército e Aeronáutica; participação em audiência pública sobre a regularização fundiária realizada na Assembleia Legislativa; acompanhou a vinda de cinco ministros que estiveram visitando Rondônia.

Ainda participou ativamente na mediação de grande audiência pública em Porto Velho, com participação direta de 500 pessoas, que tratou as problemáticas e entraves do setor mineral, doze viagens pelo interior do estado, ouvindo prefeitos e as demandas da população nos 52 municípios.

Esse número é o reflexo do trabalho árduo com as ações desenvolvidas pelo deputado, pautadas nos anseios da população rondoniense, que busca no seu trabalho junto ao congresso federal as melhorias para o estado.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também