Rondônia, terça-feira, 23 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019 - 16h10

Em reunião com Jaqueline Cassol, diretor do Dnit garante solucionar interdição da BR-364

da Assessoria


Em reunião com Jaqueline Cassol, diretor do Dnit garante solucionar interdição da BR-364

O general Santo Filho, diretor-geral do Dnit, afirmou à deputada federal Jaqueline Cassol que o governo já está tomando todas as providências com relação ao desmoronamento de um trecho da BR-364, entre Ariquemes e Jaru. Ele informou inclusive que já existe um plano alternativo, caso a obra paliativa em andamento não resolva.

“Dando tudo certo passaremos para a liberação da pista, não dando, já está autorizado o apoio de lançamento de uma ponte metálica, rompendo esse vão. É um trabalho em conjunto que o objetivo é restabelecer o tráfego o mais rápido possível”.

As informações foram repassadas à população rondoniense após reunião com a deputada federal Jaqueline Cassol. Assim que teve conhecimento do problema, a parlamentar solicitou reunião com o general Santos Filho para saber quais providências estão sendo tomadas. “Mesmo aqui de Brasília, estou acompanhando de perto essa questão para levar respostas aos rondonienses”.

O desmoronamento da ponte no município de Cacaulândia, entre Ariquemes e Jaru, no interior de Rondônia, aconteceu em decorrência de fortes chuvas. A Polícia Rodoviária Federal alertou que as rodovias alternativas não têm condições de trafegabilidade.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/em-reuniao-com-jaqueline-cassol-diretor-do-dnit-garante-solucionar-interdicao-da-br-364)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions