Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Em São Miguel do Guaporé, pré-candidato a prefeito diz que é vítima de chantagem

Segunda-feira, 25 Julho de 2016 - 21:28 | Da Redacao


A disputa pela prefeitura do município de São Miguel do Guaporé começou acirrada. Aprovado em convenção, o pré-candidato do DEM, Cornélio Duarte, denunciou que é vítima de chantagem de um grupo de vereadores da cidade. Segundo ele, a maioria dos membros do Legislativo municipal está condicionando a aprovação das contas do período de 30 dias em que exerceu o cargo de chefe do Executivo a indicação do vice na chapa encabeçada pelo Democratas. “Estas contas têm recomendação de aprovação do Tribunal de Contas. Querem indicar o vice a todo custo, mas não vamos ceder”, diz o pré-candidato que aguarda o registro de ata da convenção na Justiça Eleitoral com indicação de vice do PSD.

De acordo com Cornélio Duarte, a Câmara de Vereadores de São Miguel acumula o julgamento de 14 contas de ex-prefeitos. “Agora, querem acelerar o julgamento apenas para tumultuar o processo eleitoral tentando me tornar inelegível”, denuncia.

O pré-candidato do DEM diz que sua candidatura tem o objetivo de mudar a forma de fazer política no município. “Esse grupo de vereadores sempre fez política no município atrapalhando o desenvolvimento e prejudicando a população. Jamais deixarei o povo à mercê de conchavos políticos”, finalizou Cornélio.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também