Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Em São Miguel, Expedito confirma liderança no Vale do Guaporé

Segunda-feira, 21 Junho de 2010 - 14:48 | PSDB


Em São Miguel, Expedito confirma liderança no Vale do Guaporé
O PSDB realizou no último sábado encontro suprapartidário em São Miguel do Guaporé com presença maciça de produtores rurais e líderes partidários de todo Estado. O pré-candidato da sigla tucana ao Governo do Estado, Expedito Júnior, prestigiou o evento juntamente com os prefeitos de Nova Brasilândia, Silas Borges (PSB); de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes (PR), de São Francisco, Jairo Borges (PR) e de Costa Marques, Jaqueline Mesquita (PR). O anfitrião do evento, capitão Crispim, pré-candidato a deputado estadual, falou do fortalecimento do grupo político e da responsabilidade de um evento do porte da reunião em São Miguel, mas que a participação da militância do partido e de pessoas de toda a região compensou pelo esforço feito.



Caravanas de Seringueiras e das demais cidades citadas estiveram na reunião para participarem das discussões sobre as possíveis candidaturas, como a do capitão Crispim, que tem o apoio do grupo na BR-429.

Na continuação da agenda do fim de semana, Expedito Júnior, acompanhado do pré-candidato ao Senado pelo PSC, Agnaldo Muniz, participou da festa dos 23 anos de emancipação política de Nova Brasilândia e ainda no município participou da Expobras, a festa agropecuária local. No dia anterior, sexta-feira Dia do Evangélico, Expedito Júnior e comitiva já haviam participado das comemorações na cidade.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também