Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Em Seringueiras, Ismael Crispin e ACS comemoram avanços na aquisição de motocicletas

Terça-feira, 20 Julho de 2021 - 17:47 | da Assessoria


Em Seringueiras, Ismael Crispin e ACS comemoram avanços na aquisição de motocicletas

Na manhã desta terça-feira (20), o deputado Ismael Crispin esteve na Câmara Municipal de Seringueiras em reunião com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Na pauta, a aquisição de 36 motocicletas para melhorar as condições de trabalho dos agentes e proporcionar mais ações de promoção e vigilância da saúde básica do município.

“Desde quando eu era vereador, reconheço a importância do papel dos ACS dentro da comunidade, através do trabalho de integração que realiza entre os serviços de saúde da atenção básica e a população, e sabemos que muitos enfrentam longas distâncias para levar o serviço para quem precisa. Diante dessa realidade, destinamos emenda para aquisição de motocicletas, para ajudar na agilidade das visitas diárias dos agentes”, explicou.

Na ocasião, o deputado pontuou que o recurso já está na conta da prefeitura de Seringueiras e que o processo licitatório está marcado para o dia 29 de julho. “É muito gratificante estar aqui anunciando que em breve essas motocicletas estarão à disposição. Os serviços desempenhados pelos ACS constituem uma importante estratégia de aprimoramento e de consolidação da saúde familiar e acreditamos que melhorar as condições de trabalho deles garantirá eficácia nas ações”, finalizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também