Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Emenda de Maurão garante recuperação da malha viária de Itapuã do Oeste

Quarta-feira, 27 Abril de 2016 - 20:21 | Da Assessoria


Recursos no valor de R$ 150 mil do deputado garantirão a recuperação de 14 quilômetros de pavimentação asfáltica

A administração municipal de Itapuã do Oeste terá condições de pavimentar e recuperar a malha viária com pavimentação asfáltica. Os vereadores Wellington Nogueira e Eliane Cardoso, que é vice-presidente da Câmara Municipal, ambos do PMDB estiveram esta semana com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), que garantiu emenda parlamentar para execução dos trabalhos.

A administração do prefeito João Testa (PMDB) não tem recursos financeiros suficientes para pavimentar e executar os trabalhos de recuperação e de tapa-buracos na área urbana. “Estamos liberando R$ 150 mil para recuperação da cidade. Os trabalhos serão realizados pelo DER e a meta é pavimentar e recuperar mais de 14 quilômetros de asfalto”, afirmou Maurão.

Na visita ao presidente Maurão, os vereadores Wellington e Eliane tiveram contato com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, já tratando dos trabalhos, que deverão ter início, após o período de inverno amazônico (chuvas).

Maurão de Carvalho fez questão de destacar o governador Confúcio Moura (PMDB), que sempre está sensível às reivindicações apresentadas por ele, para atender as lideranças dos municípios. Sem o apoio do governador seria impossível atender prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios. “Somos gratos a ele e sua equipe, que sempre estão dispostos a priorizar as necessidades do povo”, concluiu o presidente Maurão.

O vereador De Jesus Ramos, do PT, não esteve na reunião com Maurão de Carvalho e o diretor do DER, Ezequiel Neiva, mas sempre apóia as iniciativas de interesse da população de Itapuã do Oeste.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também