Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Emenda do deputado Alex Silva garante lancha para policiamento militar nas comunidades do Baixo Madeira

Segunda-feira, 09 Novembro de 2020 - 17:09 | da Assessoria


Emenda do deputado Alex Silva garante lancha para policiamento militar nas comunidades do Baixo Madeira

Visando contribuir para a segurança da população do Baixo Madeira e com o trabalho dos policiais que atuam na região, o Deputado Alex Silva (Republicanos) entregou oficialmente na última sexta-feira (6), uma lancha para o 1º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, conquistada por meio de emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$112 mil.

A embarcação militar balizada de “Destemidos Pioneiros” é equipada com motor 100 HP, capota rebatível, sirene, sonar de profundidade, equipamento para comunicação rádio, giroscópio, carreta de transporte, kit âncora, entre outros acessórios, e será usada pela PM para fazer o patrulhamento policial ostensivo e investigativo, oferecendo melhor prestação de serviço à região de São Carlos e a mais de 18 comunidades ribeirinhas.

Alex Silva contou que o pedido feito pelos próprios moradores do Baixo Madeira, em uma reunião que ele fez junto às famílias e aos agricultores.
“Mais uma vez, sinto-me honrado em poder ajudar o trabalho da PM e saber que a lancha levará maior segurança para mais de 8 mil famílias ribeirinhas”, disse o deputado.

Na oportunidade o parlamentar recebeu das mãos do Comandante Geral da PMRO, Cel Alexandre Almeida, os Diplomas “Amigo da PM” e “Colaboradores Rondon”, como reconhecimento à colaboração, apoio e serviços prestados à Corporação.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também