Rondônia, sábado, 27 de novembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 06 de Dezembro de 2011 - 15h32

Emendas liberadas pelo governador contemplam diversos setores da sociedade, aponta Luizinho

ALE


O deputado estadual Luizinho Goebel (PV-Vilhena) enumerou várias emendas de sua autoria que foram liberadas pelo governador Confúcio Moura (PMDB) durante o ano de 2011, cujos recursos contemplaram vários setores da sociedade. O deputado lembrou também que além das emendas, o governador atendeu várias indicações de sua autoria que alcançaram a população em distintas necessidades.

Dentre as emendas de sua autoria liberadas pelo governo ele apontou a que garantiu a compra de um ônibus para a APAE de Cerejeiras, um micro ônibus para o setor de saúde de Alvorada do Oeste, um veículo para a APAE de Alvorada, recursos para a compra de um ônibus para a APAE de Vilhena, recursos para a construção da sede da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (ASMUV), iluminação da avenida central de Costa Marques, emenda para a compra de um veículo para a Secretaria de Obras de Nova União, para a compra de instrumentos para a Orquestra Municipal de Vilhena, convênio para a UTI Neonatal para o Hospital Regional de Vilhena, para a compra de duas mil toneladas de calcário, para a construção da praça no Bairro São José em Vilhena, emenda para a recuperação de estradas rurais em Colorado do Oeste, academias de ginástica para Vilhena, implementos para associações de produtores de Nova União e mais recursos para a recuperação de estradas no município, construção de praça e Capela Mortuária em Chupinguaia, entre outras emendas.

Além destas emendas, o governador Confúcio Moura atendeu várias indicações do deputado Luizinho Goebel no ano de 2011, dentre elas destaca-se a construção da ponte sobre o Rio Pimenta, em Chupinguaia, a recuperação da Estrada da Capim, numa parceria com as prefeituras de Vilhena e Pimenta Bueno, limpeza urbana em Cabixi e Pimenteiras, além da recuperação de várias estradas na área rural em vários municípios. “Todos estes investimentos somados redundam grande soma de recursos de emendas de nossa autoria, bem como de indicações que fizemos junto ao governo que foram liberados pelo governador Confúcio Moura ao qual agradeço em nome da população beneficiada”, disse o deputado. Acrescentou ainda que continuará nessa linha de trabalho, buscando parceria com o governo e apoiando as ações do Executivo que foram de interesse da população do Estado de Rondônia, como tem feito durante seu mandato.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions