Rondônia, 29 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Empreiteira entrega primeiro trecho asfaltado entre Jaru e Tarilândia

Quinta-feira, 25 Novembro de 2010 - 14:50 | RONDONIAGORA


O sonho da pavimentação asfáltica da Linha 630, ligando Jaru ao Distrito de Tarilândia já começa a ser concretizado pelo Governo do Estado de Rondônia. A empresa Macofer, de Ariquemes, vencedora dos lotes 1 e 5 trabalha no primeiro lote partindo da BR-364. Na manhã desta quinta-feira (25) liberou ao tráfego um trecho do lote 1 com asfaltamento inteiramente concluído.



Visitando o local, o secretário regional Sílvio Pereira constatou a boa qualidade dos serviços executados pela empresa. “A seriedade deste Governo no trato com o dinheiro público deixa sua marca nesta importante obra há muito tempo aguardada não só por Tarilândia, mas também pela população de Jaru e de outras partes do Estado, pois facilitará o deslocamento para aquele importante Distrito, maior até que muitos municípios rondonienses” – observou o secretário Sílvio.

Valdir Nascimento Fernandes Filho, proprietário da Empresa Macofer, informa que o Governo, zelando pela qualidade dos serviços, já emitiu a necessária ordem de paralisação em virtude da estação chuvosa. “Acredito que os serviços serão retomados na segunda quinzena de abril do próximo ano, época em que as chuvas já terão cessado” – opina o empresário.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também