Rondônia, segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 11 de Outubro de 2011 - 09h40

Encontro do PSB de Ji-Paraná discute eleições de 2012

PSB


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza reunião no próximo sábado (15), às 9horas, na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná. No encontro, os socialistas jiparanaenses apresentarão seus novos filiados e os prováveis candidatos nas eleições de 2012.Em Ji-Paraná, a sigla que possui dois nomes de grande expressão política no município, o deputado estadual Jesualdo Pires e o presidente da Câmara, vereador Nilton Cezar Rios, pretende lançar uma nominata forte no próximo ano.

Conforme Paulo César Gabriel, popular Paulo do Senar, presidente do diretório municipal, o partido deverá lançar candidatura à prefeitura de várias cidades no Estado, especialmente em Porto Velho e Ji-Paraná, onde os socialistas têm como pretensos candidatos o deputado federal Mauro Nazif e o deputado estadual Jesualdo Pires.

“O PSB é um partido que cresceu muito em Rondônia, e em Ji-Paraná não foi diferente. Estamos, ao longo dos anos, conquistando cada vez mais espaço no cenário político. E este ano ganhamos ainda mais em representatividade com a adesão dos nossos novos filiados. Essas filiações deixaram a sigla ainda mais fortalecida. Não temos dúvidas de que teremos uma nominata forte para 2012”, garantiu Paulo.

Para o deputado Jesualdo Pires, o encontro além de possibilitar a confraternização entre os filiados do município, será também um momento de demonstrar a grandeza do PSB e a ocasião propícia para discutir os rumos da sigla para o próximo ano.

“O partido vivência hoje uma atmosfera bastante positiva em todo país, com nomes de grande relevância no cenário político, inclusive com seis governadores. Tivemos nos últimos meses uma grande quantidade de novos filiados, o que comprova o bom momento vivido pelo partido e a confiança depositada no PSB. Confiabilidade que, sem dúvidas, refletirá positivamente na aceitação popular no próximo ano”, concluiu Jesualdo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions