Rondônia, domingo, 18 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 25 de Agosto de 2009 - 15h53

Entidades elegem Sinsepol para comandar caravana de servidores

RONDONIAGORA


Entidades elegem Sinsepol para comandar caravana de servidores

O Sindicato dos Policiais Civis (Sinsepol) foi eleito por 18 entidades para firmar convênio com o Governo de Rondônia para custear a viagem do grupo de 600 servidores a Brasília acompanhar a votação da Proposta de Emenda à Constituição que garante a transposição do funcionalismo para os quadros da União. A votação está marcada para o dia 16 de setembro. A caravana sai no dia 13 às 16 horas em local ainda ser definido pela organização da viagem. Hoje à tarde dirigentes dos sindicatos estarão reunidos para tratar da PEC. A planilha de custos já foi elaborada e a Procuradoria Geral do Estado estuda meios legais para assinar o convênio com o Sinsepol. “Tudo será pago pelo convênio”, disse Cícero Evangelista, um dos coordenadores da caravana de servidores. Além da alimentação, o governo paga o aluguel dos 10 ônibus e a hospedagem no alojamento da CNI (Confederação Nacional da Indústria) no entorno de Brasília.

Mobilização

Os sindicatos mandaram fazer camisetas, faixas e bandeirolas para fazer pressão junto a bancada federal para aprovar a PEC na Câmara dos Deputados. Os parlamentares rondonienses estão conversando com os líderes para assegurar o voto das bancadas. “Mandamos fazer um folder para descrever quais os benefícios para os servidores”, disse Cícero.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions