Rondônia, quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 25 de Abril de 2015 - 15h25

Espigão: Moradores do Bela Vista recebem a Deputada Lúcia Tereza para discutirem prioridades

Assessoria


Espigão: Moradores do Bela Vista recebem a Deputada Lúcia Tereza para discutirem prioridades
Na noite desta sexta feira 24, a deputada Lúcia Tereza se reuniu com os moradores do bairro Belos Vista para um encontro de trabalho. A reunião com a parlamentar foi coordenada pelos lideres da comunidade, Edson Familião e Claudinei que fizeram o chamamento das 64 famílias que já residem no bairro. Com a presença do presidente da câmara, vereador Darci Kischener e quase totalidade dos moradores a deputada Lúcia Tereza iniciou o encontro explanando sobre o seu inicio de mandato na assembleia.
Lúcia Tereza citou o acordo feito com o Governador Confúcio que se comprometeu em liberar uma cota de emendas aos novos deputados eleitos. “Com a garantia de liberação desses recursos é que estamos fazendo os compromissos com as comunidades que estamos visitando”. Afirmou a deputada Lúcia Tereza. Após fazer o uso da palavra a parlamentar pediu para que a comunidade explanasse sobre as suas prioridades no bairro. Dentro as ações elencadas pelos moradores o destaque foram o asfalto, uma creche e a galeria para substituir a ponte de madeira que garante a única passagem para o bairro. Ao explanar sobre as prioridades a deputada afirmou que já existe o projeto de uma creche para o bairro São José que vira a atender ao bairro Bom Vista também. “É uma emenda da deputada Marinha Raupp no valor de R$ 1,5 milhão que já se encontra em tramitação e, portanto vai atender também as famílias do bairro”.
Afirmou a parlamentar que citou a questão do asfalto aonde se comprometeu a buscar junto ao Senador Valdir Raupp um compromisso para a implantação de 5 km de asfalto nas ruas do bairro. A iniciativa da deputada foi aplaudida pelos moradores que se comprometeram a fazer um abaixo assinado e entregar a parlamentar garantindo a ela o direito de falar por eles. E para finalizar o encontro a deputada Lúcia Tereza garantiu que ira viabilizar o recurso de sua cota de emendas para a construção da galeria que dá acesso ao bairro. “Já vou providenciar junto com minha equipe técnica os estudos para elaboração do projeto de construção da galeria para substituir a velha ponte de madeira”. Garantiu a deputada sendo aplaudida novamente pelos moradores.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions