Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 02 de Abril de 2013 - 18h51

Euclides Maciel reclama dos serviços da operadora Oi

ALE


Indignado com a péssima qualidade dos serviços prestados pela operadora Oi, o deputado estadual Euclides Maciel (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar o descaso da empresa com os usuários. “Nunca vi uma operadora mais ruim do que essa OI. Fica mais fora do ar do que atendendo aos usuários. É uma vergonha e não podemos aceitar esse descaso, essa situação revoltante”, desabafou.

A empresa foi escolhida para prestar serviço à Assembleia Legislativa, mas o serviço, segundo o parlamentar, fica cada dia mais deficitário. “Era outra empresa e a Assembleia mudou para essa porcaria da operadora Oi, que não cumpre nada, não atende, não melhora, enfim, são moleques”, observou.

Em aparte, Luizinho Goebel disse que “se atrasar um dia, eles multam. Mas, prestar serviço de má qualidade, eles podem. E o pior: vai reclamar para quem? Sugiro que a Assembleia troque a operadora. Mas, a minha reclamação é também em nome dos usuários que são prejudicados”.

Ao finalizar, Maciel afirmou: “vender celular eles vendem, prometer mundos e fundos, eles prometem. Mas não atendem aos clientes com o devido respeito e a atenção que merecemos”.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions