Rondônia, sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 28 de Outubro de 2015 - 10h01

EX-DEPUTADO, PAULO MORAES SEMPRE ATUOU NA DEFESA DA POLÍCIA CIVIL

RONDONIAGORA


EX-DEPUTADO, PAULO MORAES SEMPRE ATUOU NA DEFESA DA POLÍCIA CIVIL
O ex-deputado Paulo Moraes morreu na madrugada após vários meses de tratamento de saúde. Ele sofria de graves problemas de saúde e estava na UTI do Hospital Central, na Capital.Paulo Roberto Oliveira de Moraes era casado com a ex-vereadora Sandra Maria Barreto de Moraes, e deixou três filhos: Eduardo Barreto de Moraes, Leonardo Barreto de Moraes e Paulo Roberto Oliveira de Moraes. Ele estava internado na UTI do Hospital de Central há mais de um mês.
Paulo Moraes, como era conhecido, foi secretário da Segurança no governo Ivo Cassol durante quase três anos. Nascido em 2 de abril de 1957, na cidade de Loanda (PR), era filho de Pedro Paulo Fabrício de Moraes e de Elza Oliveira de Moraes.
Paulo Moraes formou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Cruz Alta (RS) no ano de 1.979. Foi aprovado no 1º Concurso para o cargo de Delegado de Polícia Civil do Estado de Rondônia no ano de 1.984. Na sua carreira profissional na Polícia Civil, exerceu diversos cargos como Delegado Titular da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, Delegado Titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, Delegado Titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Delegado Titular da Delegacia de Crimes Contra a Economia Popular, Delegado Titular da Delegacia Especializada de Menores. Também já foi diretor Geral da Polícia Civil, quando criou a Delegacia de Defesa da Mulher. Foi ainda diretor do Departamento de Polícia Técnica; Assistente de Gabinete da Direção Geral da Polícia Civil; Assessor da Casa Civil do Estado de Rondônia; Professor da Academia de Polícia Civil para treinamento de Médico Legista, bem como ministrou a disciplina de investigação policial no curso técnico profissional de Agente de Polícia; Delegado de Polícia de Classe Especial desde 1.990, sempre promovido por merecimento. Eleito Vereador pelo município de Porto Velho/RO, na Legislatura 1.993/1.996; Reeleito Vereador pelo município de Porto Velho/RO, na Legislatura 1.997/2.000; Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho/RO, no período de 1.997/1.998; Eleito Deputado Estadual do Estado de Rondônia na Legislatura 1.999/2002; Secretário Geral da Assembléia Legislativa no período de 1.997/2.000; Membro efetivo da Comissão Permanente de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa; Membro efetivo da Comissão Permanente de Educação da Assembléia Legislativa; Reeleito Deputado Estadual do Estado de Rondônia na Legislatura 2.003/2.006..

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions