Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 19 de Julho de 2016 - 17h30

Ex-diretor de Hospital em Extrema é pré-candidato

RONDONIAGORA


Ex-diretor de Hospital em Extrema é pré-candidato
Neste final de semana o pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Williames Pimentel, participou da solenidade de lançamento da pré-candidatura de Antônio Medeiros, ex-diretor do Hospital Regional de Extrema. Na solenidade de lançamento que oficializou a pré-candidatura de Medeiros, Williames Pimentel resgatou os resultados do trabalho desenvolvido pelo ex-diretor. “Medeiros recebeu várias homenagens e prêmios pelo serviço desenvolvido na Secretaria de Estado da Saúde. É uma revelação profissional, homem de bem e pessoa honrada que sempre terá espaço e respeito da comunidade, foi escolhido para representar a Ponta do Abunã. Antônio Medeiros é um diamante do nosso no partido e faz parte de um projeto coletivo” - elogiou Pimentel.

Para Pimentel o setor produtivo da região é um dos que mais contribui com a geração de renda e desenvolvimento econômico da Capital. O postulante a vaga de candidato pelo PMDB atendeu uma agenda de visitas as comunidades locais e aproveitou para construir um diagnóstico da região e colher demandas que contribuirão na construção do projeto político peemedebista. “Assim é possível firmar um pacto de compromisso, como foi realizado no passado na gestão da saúde pública com a consolidação do Hospital Regional e a construção da Unidade Básica de Saúde em Extrema; a reforma da unidade de Nova Califórnia; a construção da unidade de saúde de Fortaleza do Abunã e a reforma da unidade de Vista Alegre” - lembrou Pimentel, dizendo que não é um paraquedista mas um pré-candidato que tem no currículo 38 anos de gestão participativa e de resultados.

Pimentel e Medeiros em três anos de gestão mudaram a realidade da saúde local. Neste período o atendimento na região foi otimizado com a troca de raio x, do ultrassom e do investimentos na modernização do laboratório, foi disponibilizado uma ambulância nova, troca de rouparia, reforma do centro cirúrgico e pintura da unidade; além disso foi oportunizado a qualificação profissional e uma equipe de multiprofissionais atende a comunidade. “Hoje o hospital faz 17 cirurgias por semana e atende demandas de Nova Mamoré, Guajará Mirim, Cacoal, Alto Paraiso, Alta Floresta, até Porto Velho, uma demonstração de grau de excelência e liderança alcançada por quem trabalha em favor do coletivo” - disse Pimentel, alegando que este é o perfil de gestão do grupo, liderar e gerenciar crises em defesa do bem comum.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions