Rondônia, sábado, 4 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 14 de Julho de 2011 - 17h44

EX-OUVIDOR-GERAL DO ESTADO TENTA AGREDIR CONFÚCIO APÓS ENTREVISTA EM RÁDIO

RONDONIAGORA


O ex-Ouvidor Geral, da Coordenadoria Geral de Apoio à Governadoria, Antônio José das Graças Magalhães, tentou agredir o governador Confúcio Moura (PMDB) após uma entrevista concedida pelo governante na Rádio Cultura FM. Magalhães teria se aproximado de Confúcio ao final da entrevista e disse que queria conversar, o que foi negado por Confúcio. Em seguida Magalhães tentou dar um soco no governador, mas o agressor foi contido inicialmente por assessores e depois pela segurança.

O jornalista Arimar Souza de Sá disse ao RONDONIAGORA que a confusão foi muito rápida e que pegou a todos de surpresa. Confúcio concedeu entrevista até às 13h30min. Magalhães, que também é filiado ao PMDB já foi acusado de agressões verbais por servidores do Shopping Cidadão.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions