Rondônia, segunda-feira, 22 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 23 de Setembro de 2009 - 12h33

Ex-prefeito Camurça ainda estuda filiação ao PP ou PSDB

RONDONIAGORA


Ex-deputado federal e ex-prefeito de Porto Velho, o empresário Carlinhos Camurça confirmou nesta quarta-feira que deixou o PMDB e estuda convites do PP e PSDB para a disputa nas eleições do próximo ano. A intenção do ex-prefeito é disputar uma cadeira da Assembléia Legislativa.

Camurça explica que não teve problemas no PMDB e sua saída deve-se a um único fato: a legenda deve estar unida com o PT nas próximas eleições e o ex-prefeito, que antecedeu o atual prefeito da Capital, Roberto Sobrinho, não quer vinculações ou estar em um mesmo palanque, embora não disputando cargos majoritários. “Seria um verdadeiro contra-senso de minha parte. Nosso eleitorado sabe que sempre estivemos em lados opostos e não seria nesse momento que essa situação iria mudar”, diz.

A decisão de Camurça deve ser anunciada no final de semana. O próprio governador Ivo Cassol manteve contatos com o ex-prefeito pedindo para que ele se filiasse ao PP para concorrer a uma vaga de deputado federal, ou a Assembléia. Já o senador Expedito Júnior também reuniu-se com Camurça e colocou seu novo partido, o PSDB a disposição do ex-prefeito. Ele tem bons relacionamentos com as duas lideranças e discute as propostas com seus aliados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions