Rondônia, segunda-feira, 2 de agosto de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 07 de Julho de 2021 - 09h14

Ex-prefeito Charles Gomes continua na corrida eleitoral em Rondônia

da Redação


Ex-prefeito Charles Gomes continua na corrida eleitoral em Rondônia

Na última eleição municipal o então prefeito de Vale do Paraíso, Charles Gomes, que era candidato a reeleição e contava com mais de 70% de aprovação da população para permanecer como chefe do Executivo Municipal, decidiu deixar a corrida eleitoral em face de um parecer prévio do Tribunal de Contas.

Mesmo com a avaliação positiva, Charles optou por aguardar a decisão sobre as contas municipais, e no último dia 29 de junho, o m inistro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF) proferiu decisão que anula o acórdão do TCE.

Como esperado pelo ex-prefeito, que respeitou as normas e cumpriu as exigências, a decisão saiu favorável e Charles, forte líder político em Vale do Paraíso, permanece apto a concorrer a cargos eleitorais.

"Sempre confiei na justiça e, principalmente em Deus. A certeza de que nunca fiz nada de errado me fez acreditar que sairia vitorioso dessa ação que considero ter sido um grande erro, que mesmo não concordando com a situação, optei por esperar a verdade se materializar e assim aconteceu! Por não concorrer a eleição, indicamos e apoiamos a candidata que hoje é nossa prefeita. Deus sabe o que faz", concluiu Charles Gomes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions