Rondônia, sábado, 24 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 04 de Maio de 2010 - 10h02

Ex-prefeito Melki Donadon afirma que sai candidato ao governo pelo PHS

Dimas Ferreira


O ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PHS) revelou que será candidato a governador nas eleições deste ano. A informação é do jornal eletrônico Folha do Sul, de Vilhena. Embora venha dialogando com outros postulantes ao mesmo cargo, o humanista diz já ter recebido o aval da direção de sua legenda para tentar chegar ao Palácio Getúlio Vargas.Para quem acha que a candidatura de Melki não passa de bravata ou de simples estratégia para que ele possa negociar a vaga de vice em outra chapa, o ex-prefeito informa: “Podem escrever: estou na briga e vou até o fim”. Donadon também garante já ter definido o nome de seu candidato a vice, mas prefere guardar segredo sobre a identidade do companheiro e seu partido: “Só posso dizer que ele mora em Porto Velho, mas tem grande influência na região de Ariquemes”, antecipa.

Para encarar a empreitada, que à primeira vista parece uma “roubada”, Melki faz uma conta simplificada. Pelos seus cálculos, menos de 800 mil rondonienses irão às urnas em outubro, e como já existem 5 candidatos brigando para chegar ao segundo turno, ele acha que suas chances são boas.

Apesar do otimismo, o vilhenense conhece suas limitações, mas tenta superá-las. “Sei que sou o mais fraco, finaceiramente falando, mas acredito ser o mais competitivo em termos de vontade e disposição. Vou conquistar os votos que preciso para chegar ao segundo turno na sola da bota e na garganta”, anima-se.

Com duas experiências em campanhas eleitorais estaduais, Donadon avalia que tem potencial para crescer ao longo da disputa, a despeito da falta de recursos e da modesta estrutura partidária. “O povo dos lugares por onde passo tem me recebido muito bem, e é isso que me anima”, explica, prometendo divulgar o nome de seu vice até o final deste mês. O humanista diz que, nesta eleição, vai superar os 118 mil votos que conquistou disputando a única vaga para o Senado em 2006 e os 20% de sufrágios alcançados quando concorreu ao Governo, em 1998.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions