Rondônia, domingo, 12 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 02 de Junho de 2011 - 15h15

EXCLUSIVO: GOVERNO CONFIRMA SAÍDA DE ALEXANDRE MULLER E NOMEAÇÃO DE ORLANDO RAMIRES PARA A SAÚDE

RONDONIAGORA


Está confirmada a exoneração do secretário da Saúde de Rondônia, Alexandre Carlos Müller. O governador Confúcio Moura (PMDB) decidiu nomear o médico, ex-secretário de Ji-Paraná e atual coordenador geral de Saúde, Orlando Ramires no cargo.A saída de Müller foi confirmada na tarde desta quinta-feira pelo setor de comunicação do Governo, informando ainda que os decretos de exoneração e nomeação devem ser publicados nesta sexta-feira.
A exoneração de Müller já era esperada para abril, quando o governador chegou a convidar o secretário de Saúde de Porto Velho, Williames Pimentel para assumir o cargo, mas uma intriga com o atual adjunto, José Batista, acabou suspendendo a ascensão de Pimentel.

Nos dias sequentes era cada vez mais patente a animosidade entre o governador e seu secretário de Saúde. Um exemplo é que no final de abril Confúcio preferiu viajar com Batista ao Rio de Janeiro em visitas a unidades de saúde e para conhecer programas de gestão pública. No mesmo período, Müller foi “despachado” a Brasília para participar de encontro com burocratas da Saúde.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions