Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Expedito convoca lideranças em Ouro Preto para consolidar PSDB

Quinta-feira, 11 Fevereiro de 2010 - 11:33 | PSDB


Em reunião organizada por lideranças feira em Ouro Preto do Oeste, o presidente do Diretório Estadual do PSDB, Hamilton Casara; e o pré-candidato do partido tucano ao Governo do Estado, Expedito Júnior, falaram sobre as ações de organização do partido em Rondônia. Expedito Júnior falou na reunião, que teve ainda a presença do ex-deputado Ronilton Capixaba (PR), que é fundamental que toda a classe política esteja reunida em prol do desenvolvimento de Rondônia, para que não haja retrocessos no desenvolvimento. O pré-candidato do PSDB diz ainda que Rondônia já deu sinais de amadurecimento da classe política e de todos os seus poderes e não pode deixar que isso tenha retrocessos.



Falando da organização do partido em todo Estado, Expedito lembrou que a meta atualmente é chegar a 100 mil filiados em Rondônia, que atualmente tem 28 mil filiados. Chegando a esse número Expedito acredita que o diretório estadual do partido terá maior representatividade política e terá mais espaço no governo federal. Isso por que o pré-candidato à presidência da República, José Serra, também tucano, tem se mantido à frente nos números eleitorais e pode, pela primeira vez, colocar Rondônia com uma administração alinhada com a União.

Para Expedito Júnior, Rondônia foi por muitas vezes tratada com diferenciação pelo governo federal e isso não pode mais ser aceito. Para demonstrar a importância de uma administração estadual alinhada com o governo federal, ele citou a capital Rio Branco, do Acre, que teve um salto de qualidade com uma administração estadual alinhada com a União, no governo do presidente Lula.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também