Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Expedito Júnior mantém agenda de reuniões com lideranças do PSDB

Sábado, 16 Janeiro de 2010 - 08:14 | Assessoria


Expedito Júnior mantém agenda de reuniões com lideranças do PSDB
Visitando as bases do partido, não importando a distância de cada município, o ex-senador Expedito Júnior tem percorrido várias localidades articulando a organização da legenda. Desde a última quinta-feira já foram percorridos Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta, Alto Alegre, São Felipe, Nova Estrela, Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara, Espigão do Oeste, Pimenta Bueno, Parecis, Primavera, Novo Horizonte, onde todos os diretórios foram visitados. Nos municípios do Cone Sul rondoniense o prefeito em exercício de Vilhena, Jacier Dias (PSC) acompanhou a maratona de visitas aos diretórios do PSDB de Expedito Júnior.



Lançado pelas lideranças nacionais como pré-candidato pelo PSDB ao Governo de Rondônia, Expedito Júnior é considerado uma das grandes mudanças que podem ocorrer a partir das eleições 2010, já que como disse o presidente tucano, Hamilton Casara, pela primeira vez Rondônia poderá caminhar lado a lado com o governo federal. Isso por que o pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, tem em Expedito Júnior, além de um aliado, uma ligação de amizade que vem antes da afinidade partidária.

Essa ligação com Expedito Júnior já foi demonstrada e ficará ainda mais em evidência com a vinda de Serra a Rondônia, nas próximas semanas, quando conhecerá a estrutura do partido em Rondônia.

Sobre o momento atual do país, Expedito Júnior e José Serra conversaram na sexta-feira e ambos demonstraram, além de insatisfação, preocupação com a possibilidade de retrocesso no sistema democrático brasileiro, em razão do decreto assinado pelo presidente Lula, que afirma ter assinado o documento sem ler. Esse decreto coloca em xeque o Direito de Posse e a Liberdade de Imprensa, principalmente, o que já criou reações em todo País, a exemplo da campanha da “Rede Globo”, que fala sobre a volta da censura. Para Expedito, o momento é de consolidar a democracia e o desenvolvimento brasileiro, e isso Serra o fará, e em Rondônia não haverá nenhum tipo de negligência da sua parte, que permita que os direitos conquistados ao longo de muitos anos sejam deixados de lado.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também