Rondônia, quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 05 de Agosto de 2010 - 10h57

Expedito mantém ritmo de campanha e aguarda decisão rápida do TSE

RONDONIAGORA


Expedito mantém ritmo de campanha e aguarda decisão rápida do TSE
Tranqüilo e ao lado do seu candidato a vice, Miguel de Souza (PR) e ao Senado, Agnaldo Muniz (PSC), o ex-senador Expedito Júnior (PSDB) disse durante coletiva a imprensa na manhã desta quinta-feira que o ritmo de campanha não foi nem será abalado após a decisão do TRE de Rondônia que negou o deferimento de seu registro. "Foi surpresa mas havia essa possibilidade e vou repetir aqui o já disse ontem: será que só o TRE de Rondônia está certo e os demais que julgaram e deferiram registros a casos idênticos estão errados?", questionou citando o Pará, Rio Grande do Sul, Maranhão e Tocantins. "Falam da questão dos recursos, mas em todos esses casos os candidatos também tem recursos e o que vimos foram decisões diferentes", afirmou

Expedito acredita que já nos próximos dias o TSE vai rever a decisão do regional de Rondônia e mantê-lo na disputa. Segundo a Lei Eleitoral os ministros tem até 19 de agosto para julgar todos os recursos. "Com toda certeza teremos um provimento final favorável, mas desde já adianto que nada muda em nossa campanha que cresce mais a cada dia", disse.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions