Rondônia, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 09 de Julho de 2015 - 10h21

Expedito Netto manifesta apoio aos servidores da Suframa

Assessoria


Expedito Netto manifesta apoio aos servidores da Suframa
O deputado federal Expedito Netto expressou seu voto favorável a derrubada do veto da Medida Provisória 660/14, que aborda a reestruturação e equiparação salarial dos servidores da SUFRAMA em relação à média nacional dos demais servidores do governo federal.Para os servidores em greve, o veto à MP 660 representa o total desrespeito apresentado pelo governo federal ante aos trabalhadores amazonenses. Atualmente, a remuneração do servidor da Suframa está na 190º posição no quadro de funcionários de nível superior da União.

Expedito Netto lamenta a posição tomada pela Presidente Dilma Rousseff, quanto ao veto à MP: “Essa greve não só restringe apenas a questão salarial, mas também a problemas administrativos e estruturais, bem como a imediata definição da indicação do superintendente daquela entidade.”
A Suframa tem quase R$ 2 bilhões de recursos contingenciados junto à União e tem economizado com terceirizados mais de R$ 100 milhões por ano.

O deputado reafirmou o compromisso de votar a favor à derrubada do veto na próxima votação que está prevista para o dia 08 de julho, na Câmara dos Deputados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions