Rondônia, segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 31 de Maio de 2010 - 09h20

Expedito participa de encontro do PSDB, PR, PSC e DEM em Ariquemes e Vilhena

Assessoria


O ex-senador Expedito Junior (PSDB) participou no final de semana de encontros políticos em Ariquemes e Vilhena. Recebido com festa por centenas de pessoas, os eventos consolidam a pré-candidatura do tucano ao Governo de Rondônia na aliança com PSC, PR e DEM. Para Expedito Júnior, o PSDB tem meta ousada de fazer 100 mil filiados em Rondônia, mas sabe que isso é possível pelo engajamento de toda a militância tucana, que tem dado exemplos de força e união em todos os eventos. Da mesma forma ele elogiou o trabalho das demais siglas partidárias, que atuam como suporte para futuras alianças.

Já Ariquemes recebeu Expedito comitiva na tarde de sábado em grande festa no Clube da Caerd que mostrou mais uma vez a aceitação que o pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado tem em toda a região. Em torno de duas mil pessoas participaram do evento. Compondo a comitiva, Agnaldo Muniz, pré-candidato ao Senado pelo PSC, João do Vale, pré-candidato à Câmara Federal pelo PSDB, o prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes, o presidente regional do PSDB, Hamilton Casara- pré-candidato à Câmara Federal e lideranças locais, como Joel da Yamaha, pré-candidato a deputado federal pelo PSC, o vereador Adair Moulaz, entre outros.

A tônica da reunião, além do tom festivo, foi o reconhecimento pelo trabalho prestado ao Estado de Rondônia por Expedito Júnior em todos os seus mandatos no Congresso Nacional, como deputado federal e senador.

Agnaldo Muniz reafirmou seu compromisso em torno da manutenção dos valores da família, principalmente pelas mudanças que querem impor sobre as famílias brasileiras.

Expedito Júnior, sereno como em todas as suas reuniões, falou que a escolha do próximo governador de Rondônia será feita pelo povo e não indicado, como se fosse um assessor pessoal. Questões pessoais, segundo Expedito, não trazem benefício ao povo de Rondônia e por isso tem o objetivo de nunca deixar o coletivo ser prejudicado por questões menores.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions