Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Expedito participa de encontro nacional do PSDB e defende aliança com DEM

Sexta-feira, 20 Novembro de 2009 - 11:40 | RONDONIAGORA


Expedito participa de encontro nacional do PSDB e defende aliança com DEM
Pré-candidato ao Governo de Rondônia pelo PSDB, Expedito Junior participou nesta quinta-feira de encontro da executiva nacional tucana para avaliar a disputa interna entre os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG) e as composições nos estados com o DEM e PPS. Prestigiado pelos senadores da legenda, Expedito foi lembrado como expoente no Congresso Nacional pela aprovação de vários projetos de grande relevância para a população de Rondônia.



Acompanhado do dirigente regional Hamilton Casara, Expedito opinou que a decisão a respeito da futura candidatura à Presidência da República deve ser tomada em março de 2010, caso não seja possível uma composição entre Aécio e Serra. Em relação a Rondônia, Expedito explicou às lideranças que os democratas e socialistas iniciaram somente agora as conversações em torno da sucessão estadual. “É cedo para abrir o leque de negociações, mas já estamos procurando esses partidos”, explanou o ex-senador. “Mas estamos buscando uma parceria com os democratas”.

Neste final de semana, Expedito abre novamente uma forte agenda de visitas aos tucanos nos municípios. Ele vai a Itapuã do Oeste, Ouro Preto, Ji-Paraná, onde será homenageado pelo colunista social Valdecir Tergon, e encerra as atividades em Rolim de Moura.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também