Rondônia, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 30 de Junho de 2010 - 13h16

Expedito promete governar com técnicos, diálogo e sem ódio

RONDONIAGORA


Em seu discurso como candidato a governador pelo PSDB, Expedito Junior prometeu administrar Rondônia com os técnicos, afastados nos últimos governos, nos setores estratégicos, diálogo com a sociedade e sem raiva e ódio. “Não quero administrar com celular no ouvido”, disse ele, enfatizando que é a primeira vez que um político sem mandato consegue reunir vários partidos em torno de uma coalizão para disputar o Governo. Expedito garantiu que uma das primeiras providências é regionalizar a saúde, mudar a segurança pública, democratizando a escolha do futuro comandante da Polícia Militar, que será eleito pela tropa. “Vamos respeitar do mais humilde ao presidente do Tribunal de Justiça”, destacou.

Em relação ao vice, Alan Queiroz (PSB), Expedito entende que não é justo fazer política voltada apenas para o interior. Rondônia é um todo, segundo ele, e a Capital precisa de atenção.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions