Rondônia, sábado, 4 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 19 de Fevereiro de 2020 - 09h50

Eyder Brasil alerta para disseminação de “fake News” e diz que não vai se calar com mentiras

da Assessoria


Eyder Brasil alerta para disseminação de “fake News” e diz que não vai se calar com mentiras

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), líder do Governo na Assembleia Legislativa, usou a tribuna na sessão de abertura dos trabalhos do ano legislativo, nesta terça-feira (18), para alertar contra a disseminação de mentiras, as chamadas "fake news".

"Sempre prego a harmonia e tenho lutado por isso aqui junto aos meus pares. Mas, infelizmente, nem todos pensam da mesma forma e alguns torcem pelo quanto pior melhor. Muitas vezes, por ser ano eleitoral, há muitas fake news e informações distorcidas e mentirosas, com a finalidade de confundir e manipular a opinião pública, com interesses eleitoreiros mesquinhos", alertou.

Segundo Eyder, "passei mais de 20 anos na caserna, sempre atuando com transparência e correção. E continuo agindo da mesma forma, agora como deputado estadual. Não vou me curvar e me calar ante ameaças e manobras, baseadas em mentiras. Nesta Casa, temos 24 deputados estaduais e não 25! Quem já passou por aqui e não fez o seu trabalho de forma correta, colhendo a derrota nas urnas como recompensa, não pode tumultuar e querer impor suas vontades. Aqui não!".

Eyder Brasil aproveitou para anunciar que, após se reunir com o comandante geral da PM, Ronaldo Correia, obteve a informação de que o realinhamento dos policiais militares está sendo entabulado pelo Governo, sob o comando do governador Marcos Rocha (PSL), que é coronel da reserva da Polícia Militar.

Ao encerrar, ele desejou que 2020 seja um ano de muito trabalho e de muitas ações, por parte do Parlamento, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento de Rondônia.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/eyder-brasil-alerta-para-disseminacao-de-fake-news-e-diz-que-nao-vai-se-calar-com-mentiras)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions