Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ezequiel Junior cobra soluções para o transporte de alunos Indígenas em Alta Floresta

Sexta-feira, 09 Março de 2018 - 15:09 | da Assessoria


Ezequiel Junior cobra soluções para o transporte de alunos Indígenas em Alta Floresta

O deputado estadual Ezequiel Junior (PRB), esteve com o Secretário de Estado da Educação Florisvaldo Alves da Silva (Valdo), para tratar de assuntos relacionados ao transporte dos alunos da Etnia Tupari, no município de Alta Floresta, de acordo com o parlamentar a falta barcos e motores estão dificultando que professores mantenham o calendário escolar em dias.



Recentemente o deputado esteve no município de Alta Floresta, o parlamentar participou da entrega de seis notebooks i5, com HD de 1 TB e quatro impressoras a laser, adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar na ordem de R.000,00. Um pedido do professor Luiz Tupari que no ato da entrega, o professor falou da importância desses computadores para a Educação daquele município, fortalecendo a escola, alunos, professores a qualidade do ensino na região, pontuou o professor.

O Deputado Ezequiel Junior comemorou a boa notícia, assegurou ao Secretário que levará as boas novas aos professores e pais de alunos daquela Etnia. “É disso que um estado precisa, de um governo que se preocupa com a Educação, com a Saúde e com a população, são essas atitudes que estão servindo de referências para outros estados, pois Rondônia além da Saúde, Educação e Agricultura, tem dedicado uma atenção especial aos moradores que muito tem contribuído para o progresso desse Estado”. Agradeceu o parlamentar.

Recentemente o deputado esteve no município de Alta Floresta, o parlamentar participou da entrega de seis notebooks i5, com HD de 1 TB e quatro impressoras a laser, adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar na ordem de R$32.000,00. Um pedido do professor Luiz Tupari que no ato da entrega, o professor falou da importância desses computadores para a Educação daquele município, fortalecendo a escola, alunos, professores a qualidade do ensino na região, pontuou o professor.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também